24 de julho de 2009

Um griséu perdido no restaurante do Pingo Doce

Estou revoltado, profundamente revoltado, avassaladoramente revoltado contra o restaurante do Pingo Doce.
Sinto-me um griséu pisado.
F*d@-s€ (mas que bem censurado hã?) que cada vez que lá vou perco-me no meio de tanta caixa de atendimento! Juro.
É sempre a mesma coisa, não houve um dia que eu fosse lá, em que eu e mais 2 ou 3 tristes iguais a mim, não nos perdessemos entre as inúmeras caixas de atendimento. Haver muitas não é o problema, é que cada uma tem a sua finalidade.
Funciona da seguinte maneira:
Um griséu desloca-se ao restaurante do Pingo Doce para uma refeição rápida, confortável e sem ter que lavar pratos e nem aparecem indianos a vender rosas.
Existem N caixas de atendimento, uma para a pastelaria, outra para a comida fria, outra para comida quente, outra para comida a peso, outra para pizzas, outra para saladas, outra para shots de absinto, outra para olhos de borrego fritos em azeite, outra para bolímicas, outra para anoreticas, outra para ciganos, há até relatos de que os homenzitos de olhão que se põem sempre ali entre as praças a vender polvo seco e sapateira já lá tiveram uma caixa de atendimento.
O que acontece é que, se por exemplo eu quiser digamos... frango assado e salada, tenho que ir pagar a duas caixas diferentes. Se for um bife quente, com arroz que ja só há frio, com salada e um pastel de nata, tenho que me dirigir a 3 ou 4 caixas para poder pagar tudo.
Às vezes vou com a minha dona lá comer, ela pede comida a peso de um lado, com salada lá do outro lado, e eu só quero uma pizza e mesmo assim perco-me!..

Não seria mais fácil, sei lá... haver 2 ou 3 caixas, ou vá lá, mesmo que fossem 4, mas que fossem todas para atender todo o tipo de pedidos?
Depois sei lá, a empregada que atendesse o cliente registava o pedido e redireccionava-o para cada secção do dito restaurante.
Pagava-se tudo no mesmo sítio e o cliente saía de lá satisfeito.

Assim os otários como eu escusavam de andar lá de um lado para o outro tipo formigas à procura de qualquer pedacito de comida que não seja preciso ir pagar a muitas caixas diferentes.
Não sei, digo eu... mas eu sou apenas um mero griséu.

6 comentários:

  1. Vai ao mini-preço! é sempre mais rápido e por vezes mais barato lololol

    ResponderEliminar
  2. Mais rapido e barato do que o Pingo Doce? NUNCA!
    Atenção que no post eu apenas me revolto contra o RESTAURANTE DO PINGO DOCE e não contra o super-mercado.
    Ainda ontem fui lá e encolhi-me num canto enquanto pedinxei à Cláudia que me fosse buscar lasanha de atum com salada e um icetea. Um caos, juro, um caos!

    ResponderEliminar
  3. Eu só tenho vontade de rir, cada vez que oiço o meu esposo a falar mal do RESTAURANTE DO PING DOCE!!É que é importante referir a parte do restauante!
    epa é assim..aquilo até nem tem assim tanta confusão só tem muitas caixas de atendimento, basta seguires a lógica!
    Take-away há uma caixa,pizzas noutro balcão mas pedes na mesma caixa,uma fila para grelhados e outra para pratos quentes, que depois pagas esses na última caixa de atendimento! Alguma dúvida?!LOL

    ResponderEliminar
  4. Hoje tive o prazer, ou não, de conhecer o RESTAURANTE DO PINGO DOCE.. quando entrei, reparei que tinha uma mesa abandonada com 4 pratos cheios (de lasanha...) Quando fiz o meu pedido não restou escolha e tive que levar com a lasanha que aparentemente tinha bom aspecto... Na primeira garfada descobri o pk de tantos pratos abandonados de lasanha, estava intragável... eu tentei comer o frango assado com arroz e me arrependi de tal modo a abandonar as 2 refeições... ninguém me apanha novamente num restaurante Pingo Doce!!!!

    ResponderEliminar
  5. Será que sou a única a desconfiar da qualidade desses produtos? Digo isso pois faço compras compras no mesma loja e compro o produto por cozinhar praticamente ao mesmo preço do produto confeccionado tendo este um custo mais elevado (confecção e ordenados)! Será que é um aproveitamento da loja para reaproveitar produtos em fim de prazo? Sei que estamos a viver uma altura de crise mas que é uma situação duvidosa é.

    ResponderEliminar

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!