10 de julho de 2009

João Garcia e a Ria Formosa

João Garcia cumpriu esta sexta-feira mais um objetivo rumo à conquista das 14 montanhas mais altas do Mundo.


O alpinista português atingiu o topo do Nanga Parbat (8.125 metros), no Paquistão, naquele que foi o 13.º cume acima dos 8.000 metros e ficou agora a um pequeno passo de se juntar a um lote restrito de alpinistas que atingiram os 14 picos mais altos do mundo.
Fonte: jornal O Record.

Fica agora a faltar um único desafio, talvez o mais importante e difícil de todos, escalar a merda toda que o governo portugês tem produzido nos últimos tempos, nomeadamente nas áreas da economia e da saúde.

Em conversa com os griséus, Garcia também contou que: "Cheguei lá acima, vi a linda paisagem que me foi proporcionada (...) e senti uma brisasinha a passar, que me trazia um cheirinho a nojo. Fui ver, então não é que era a Ria Formosa, que dava para cheirar desde o cume?! Telefonei logo para a Cãmara de Olhão a avisa-los da situação, ao que me foi respondido, 'Oh miga, só uma brisasinha? nã te apoquentes, pera pelo fim da tarde, que vais ver o qué bom p'á tosse.' Achei estranho, e depois, desci."


(João garcia a telefonar à CMO a avisar do cheiro da Ria Formosa. PS: Vejam como ele torce o nariz perante o fedor.)



2 comentários:

  1. pois é o gajo tava mesmo ku nariz torcido. parece k a merda ja tem kilometros de altura.. ta mesmo bom pa ir dar um banhoka ou pescar ali no T.
    Ass: Joãozinho pé de griséu

    ResponderEliminar
  2. Eu estava convencido que o nariz dele tinha ficado assim devido às queimaduras do gelo mas afinal foi por causa do belo aroma que emana da nossa ria. Foi demais pro nariz dele.
    Com aquele cheirinho a merda até é caso pra dizer "O João no CU-ME cheira"

    Será que o Michael Jackson também passou por cá antes de o seu nariz se desfigurar?

    ResponderEliminar

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!