1 de julho de 2009

Ronaldo agride menor

Aqui vai a notícia de primeira página da edição de hoje do CM.


"Sara garante à polícia que se limitava a filmar Cristiano Ronaldo em plena rua por "ser fã dele", mas, em vez de conseguir "um autógrafo" que procurava há horas do jogador do Real Madrid, a rapariga de 17 anos só obteve uma reacção violenta. Na presença da mãe, Dolores Aveiro, Ronaldo saiu do seu Ferrari no Parque das Nações, Lisboa, e partiu a pontapé o vidro do carro onde estava a menor. A vítima ficou ferida, atingida pelos estilhaços. Depois de ter sido assistida no hospital, logo na noite de anteontem fez toda esta descrição na PSP dos Olivais, apurou o CM, onde apresentou queixa."


A primeira coisa que me chamou a atenção nesta notícia foi o Ferrari.
Então ele não tinha espatifado o Ferrari todo?
Ah foi pago pelo seguro?!
Contactada pelos griseus, a companhia de seguros que repôs o stock de Ferraris do CR7 diz que lhe ofereceu o carro, pois o pobre acidentado provém de uma família com dificuldades financeiras, todos juntos lá na casa dos cotas não ganham um ordenado mínimo (nem com a loja de roupa dos chineses que é gerida pela Ronalda).
Bem mas isto agora não interessa nada.
Só curtia era saber o que raio é que a gaja estava a fazer com a câmera para o provocar a tal ponto de o fazer sair do seu Ferrarizinho oferecido para lhe ir vandalizar o carrinho.
Mas depois temos os comentários da notícia:
billy: "porque nao deixam o homem em paz?ele é bom no ke faz.devemos ter orgulho deste homem."
Ora aí está billy! Orgulho nacional! E ele nem sequer é violento! Nunca tirou férias!! Apenas deu um 'pataço' no vidro do carro da gaja para conversar, ela é que levou a mal, é parva.
Pedro: "Primeiro: ele não agrediu ninguém Segundo: pensenm nas vossas 24h diárias a serem constantemente perseguidos"
Pedro, quem não aguenta 24h diárias perseguido pelos media não tem estaleca nem coragem para ser famoso, a fama é uma condição perigosa e há que cuidar dela com cuidado. O Figo e o kaká não me parece que fariam o mesmo.
Rute: "Eu custa me a acreditar que ele possa ter feito isso.. N acho impossivel mas deve ser mais uma das historias inventads."
Sim sim continua a mentir-te a ti própria, o Pai Natal existe e o Tony Carreira canta músicas originais.
Shorty: "isto nao xeira bem, ha kk koisa k falta dizer...mt estranho ter esta reaccao so por um pedido de autografo???kerem money"
De certeza que é por causa de money, por que outra razão se filmaria o CR7, ou mesmo se lhe pediria um autografo? Pelo menos eu, só o faria mesmo por 'kerer money'!
E finalmente o Chamiço: "Este miúdo mete-me nojo.."
Este chamiço é que arrasa, quase digno do Griséu de Ouro!
Só espero é que este incidente não se reflita agora no dia-a-dia, com toda a influencia que este Cristiano Mimado criou na geração CR7, senão qualquer dia uma rapariga já não pode tirar o telemovelzinho da bolsinha sem ter que levar um 'barranaço' nos cornos, de um puto igual aos outros todos, 'porque o Ronaldo o fez. E ele é fixe.'
Já agora acabo o post com a pergunta, se ela tava a filmar o craque do futebol, não filmou o remate de dentro da área à figura, a partir o vidro??
PS: Não sei porquê mas não consegui fazer parágrafos decentes neste post.

1 comentário:

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!