16 de julho de 2009

Praticar o amor sem permissão

És feio como um balde de chocos?
Ficas atrapalhado ou embasbacado quando estás perto de uma bela dama?
Tropeçaste e caíste em cima de uma poita de cão ao aproximares-te 'daquela' rapariga?
És pobre?
És o João Garcia?
Então apresento-te a solução!

Testado e comprovado por centenas de xungas em todo o país! (Solução funciona apenas em Portugal)
Se fores homem, entre os 25 e os 35 anos, xunga e socialmente activo, podes testar a nossa solução para praticares o amor com 7 (depois explico porquê 7) beldades à tua escolha, nenhuma gaja é intocável!

Em Portugal, aparentemente, foi aprovada uma lei que permite ao violador abusar sexualmente de até 7 raparigas, totalmente grátis e sem encargos de qualquer espécie. Aqui ficam os testemunhos das vítimas. Quer dizer, felizardas!


SANTA COMBA DÃO
Uma mulher de 28 anos foi roubada e violada por dois homens numa paragem de autocarros de Santa Comba Dão, no dia 3 de Julho.


PAÇOS DE FERREIRA
Três homens sequestraram, roubaram e violaram uma mulher a 24 de Junho em Riba de Ave, em Paços de Ferreira.

VISEU
No dia 23 de Junho, uma rapariga de 16 anos foi agredida e violada por dois homens quando fazia corrida no Complexo Desportivo do Fontelo, em Viseu.

TURISTA FOI ATACADA NA PRAIA
Uma turista escocesa de 19 anos queixa-se de ter sido violada e roubada por dois homens, na praia da Batata, em Lagos.


Completamente testado, comprovado e absolutamente gratificante, este novo método deve a sua fiabilidade ao lindo estado do nosso país, pois cá apenas 12% dos violadores são realmente condenados! E ainda por cima nem todos os tristes que fizerem parte dos 12% chegam a por o cu na prisão. E ainda por cima do ainda por cima, mesmo que for preso, como provavelmente só vai ficar 4 meses a um ano (por bom comportamento ou outra desculpa qualquer) pode aproveitar para partilhar as suas experiencias e aprender novos truques com os seus colegas na prisão, para voltar cá para fora e utilizar técnicas novas!





Um estudo desenvolvido pela ‘Child & Woman Abuses Studies Unit’ e pelo Instituto de Medicina Legal de Lisboa indica que apenas 12% dos violadores em Portugal são condenados. A razão de serem 7 vítimas (digo, seleccionadas), é que 100% a dividir pelos 12% equivale a 8,3 casos de violação, arredondado para 8, o que significa que se se violar 8 felizardas seleccionadas, tem-se 100% de ser condenado, mas se forem apenas SETE... o mais provável é ficar-se em liberdade, ou vá lá, apresentar-se uma vez a cada duas semanas na esquadra local, o que será uma maçada... mas tudo vale a pena quando a nalga (quer dizer, alma!) não é pequena.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!