27 de julho de 2009

NÃO TEM NADA A VER COM IDIOTICE FEMININA PORQUE EU VI UM GAJO NUMA CARRINHA A FAZER O MESMO EM OLHÃO!!!!!

Como nem toda a estupidez humana foge aos griséus, aqui vai uma boa da minha pessoa =)



Um belo dia de Inverno estava eu com o meu carrinho e mais uma amiga e um amigo a entregar curriculos na Quinta do Lago. Já era fim da tarde, o sol já se tinha posto, e como nesta altura do ano o Algarve fica em estado de "zombie" não se via vivalma, muito menos naquela zona. Eu sempre fiz muita confusão na rotunda que é para entrar e sair dali, sei por onde entrar mas quando toca a sair há um "bug" qualquer no meu cérebro que me impede de saber qual é a saída. Sabem como é uma rotunda: entras dás a volta suficiente e sais onde queres, se não sabes para onde vais dás uma volta de reconhecimento e na segunda volta vais para a saída pretendida. E eis que acontece outra vez! falhei a saída. E para espanto de todos os presentes, parei no meio da rotunda e disse: "Bolas, era aquela ali atrás!", olhei em redor e como não vinha ninguém FIZ MARCHA-ATRÁS DENTRO DUMA ROTUNDA!!!! Do nada, porque não tinha visto ainda mais carro nenhum sem ser o meu, aparece um Merceres por trás que obviamente e com toda a razão me manda uma brutal apitadela e faz-me uma tangente engraçada.



Durante muito tempo tentei convencer-me de que não era assim tão mau, dadas as circunstâncias mas não há como fugir de tal IDIOTICE........ Revolta-me como é incrível a facilidade com que raramente faço estas burrices!!! =)

6 comentários:

  1. isso não é idiotice feminina..é burrice...lolol

    ResponderEliminar
  2. Gostaria que me esclarecesse o motivo de revolta neste post.
    Não percebi

    ResponderEliminar
  3. O motivo da revolta é até que ponto alguém, neste caso eu própria, pode ser idiota. A revolta é porque raio ás vezes não pensamos bem de todo e fazemos coisas simplesmente absurdas. É uma idiotice global lolol espero que tenha ficado esclarecido =)

    ResponderEliminar
  4. idiotice feminina? isso não é um pleonasmo?

    lol, antes que as mulheres me venham machista ou outros nomes mais agressivos quero esclarecer que tou só a brincar, eu ate sou bom rapaz... a serio, não me batam.


    Eu também não percebi na última frase, a parte em que diz "...facilidade com que raramente..." mas fazes com facilidade ou fazes raramente? ou fazes raramente mas quando fazes, fazes facilmente? lol, nao percebi.

    ResponderEliminar
  5. LOL é isso mesmo, faço raramente, mas qd faço sai-me com uma facilidade dos diabos!!!! Tenho que admitir que a maioria dos erros nas estradas são das mulheres mas isso acontece porque elas são sempre demasiado cuidadosas em vez de práticas. A maioria dos acidentes acontece com homens, pois estes são mais descuidados. Enfim, depois volta e meia salta uma asneira assim às mulheres. O que eu acho mesmo é que há mais mulheres então nota-se mais os erros =P AH AH AH!!!!

    ResponderEliminar
  6. As mulheres são cuidadosas a conduzir?..
    Onde é que leste isso?

    ResponderEliminar

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!