13 de julho de 2009

Toureiro morre com uma cornada



"Um toureiro morreu com uma cornada no pescoço durante as festas de São Firmino, em Pamplona.


Os médicos do Hospital de Navarra, onde foi operado de urgência, ainda o tentaram reanimar mas o seu estado era “crítico”. Uma hora depois, o toureiro tinha morrido."

Contactado pelos griséus, os médicos contam que: "Tentámos reavivá-lo mas cedo nos apercebemos que o estúpido já tinha sofrido morte cerebral há decadas, razão pela qual estava no dito dia em frente a um touro na festa de São Firmino."

É caso para dizer: Toma lá que é para não seres parvo.
A única coisa que realmente acho lamentável, é o facto de o TOURO estar preso!!!

"O touro foi um dos que mais perigo criou nas ruas de Pamplona e está preso depois de ter entrado para a história negra das festas de São Firmino."

Isto é que me deixa revoltado.
Outra notícia de hoje diz que um Português faz-se de agente secreto, pediu ajuda à polícia para travar terroristas, mas só queria o dinheiro que estava em duas casas que pretendia assaltar.
A juíza que ouviu o suspeito decidiu libertá-lo sob uma fiança de 15 mil euros até à data do julgamento.

Ou seja: Um touro libertado por humanos numa praça, a propósito de um festival estúpido e perigoso, que apenas se rege pelo seu instinto de sobrevivência, é preso por aleijar um otário que estava no caminho. Mas um criminoso, ladrão, impostor (e português) fica à solta!

Não percebo, juro que não percebo!

Qualquer dia o boby da minha namorada, já zarolho e meio surdo, vai correr atrás de um ciclista daqueles mariquinhas, com calçoezinhos de licra e tudo, a ladrar para ver se o gajo se torna menos panasquinhas, e vem do ar um superbófia de parapente de pistola em riste e algemas preparadas para deter o pobre canino, enquanto lhe lê os direitos e lhe dá um enxerto de porrada, ao mesmo tempo que passa ao lado uma mãe que matou o filho que logicamente, ficou em liberdade (pena suspensa, mas é quase a mesma coisa).
Já imagino o coitado do boby a chegar de açaime cor-de-laranja e com os nºs de registo prisional, a passar por celas com dobermans veteranos em morder o carteiro, bulldogs espalhadores de carraças e canixes que ganem dentro de apartamentos.

4 comentários:

  1. Por acaso já tinha pensado em fazer um post sobre pamplona assim que vi essa notícia, tiraste-me o post da boca lol.
    Não percebo o que esta gente tem na cabeça para se por à frente de um bicho de 600 quilos! Depois claro que há sempre feridos e de vez em quando as lamentáveis mortes como esta... lamentáveis mas nem consigo ter pena dessas pessoas, aliás, tenho pena é da sua estupidez. Quem anda à chuva molha-se.

    É como a touradas à corda nos açores. Jovens e velhos a serem atropelados pelos touros, pernas e braços partidos, mulheres a gritar, crianças a chorar, etc.
    Mas isto é entretenimento?!

    Ainda assim, prefiro este tipo de tourada do que a tourada tradicional, pois aqui não torturam o touro provocando-lhe uma morte lenta. Nestas quem sofre, sofre porque quer, sofre porque é estúpido, a inteligência não dá pra mais, não tem nada melhor na vida pra fazer... mas não é obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Em relação ao idiota secreto português, a noticia diz que ele Michael Garveigh filho de John Garveigh (um dos proprietários do Ocean Club, no Algarve, onde em Maio de 2007 desapareceu Maddie McCann).

    Acho foi este gajo que raptou a Maddie!! Sendo filho do proprietário devia ter acesso às chaves dos apartamentos o que explica o facto de não ter havido arrombamento.
    Fica aqui mais uma teoria para as televisões falarem, parece que já estão a ficar sem saber o que falar mais sobre este assunto

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que a Maddie caiu à ria e derivado aos produtos tóxicos que por lá correm, sofreu uma mutação horrivel, transformou-se na Manuela Moura Guedes.

    ResponderEliminar
  4. lololol...

    O que um português não é capaz de fazer nos EUA !!fiquei maravilhado com a noticia lololol afinal não é so em Portugal que eles saiem em liberdade..

    Quanto ao aventureiro que pensava ser mais duro que os cornos do touro...nem é preciso comentar tamanho estupidez...lolol

    Mas estou tambem de acordo com este tipo de "Corrida de Pesados" em vez de torturarem e matarem os animais de uma maneira cruel...enfim..são tradições...

    ResponderEliminar

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!