28 de julho de 2009

Pequeno pensamento.

Estou revoltada... O que é que custa ser educado e sorrir?!
Estou neste momento a morar em Sagres e ontem precisei de ir a farmácia local. Por acaso havia um lugarzito para o meu carro a frente da mesma, no entanto se não houvesse, e como já fiz outras vezes, existe um parque de estacionamento mesmo a seguir à dita onde há sempre lugares. Caso me aburrecesse estacionar lá e quisesse estacionar em segunda fila, como fez a dona do Audi A4 XPTO, também o poderia fazer. Despachei-me primeiro que ela e quando dei por mim no carro não conseguia sair. Então dei uma apitadela, pois ainda não sabia que a senhora estava na farmácia. Esperei uns 3minutos, entretanto ainda tentei sair, mas estava mesmo entalada e desse por onde desse não conseguia sair, pois a senhora conseguiu por o carrito de tal maneira que nem eu nem o da frente iriamos sair enquanto ela não se despachasse. Quando finalmente ela saiu, eu nem me importei de esperar, mas a dona nem sequer olhou, nem sorriu, nem levantou a mão em sinal de desculpe nem coizissima nenhuma!!!! Ora digam lá o que raio lhe custava?! Ela tava mal, só tinha o dever de me deixar um bocadinho mais feliz sendo educada!!!! Sorriam.... É o meu pequeno pensamento de hoje =) Façam alguém feliz! No minimo façam alguém sorrir, nem que seja como no desenho!!! EH EH!









P.S.: Outra coisa que me deixa feliz e bastante descontraida é enquanto conduzo limpar os orificios nasais de janela aberta a levar com o vento nas fuças. Quem não o faz?!

7 comentários:

  1. Bolsei-me todo ao ler o final desse post......

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Bem o que posso dizer, é que não se pode esperar o bom censo de todas as pessoas..já é poucas que o tem, então anda tudo meio elouquecido, já não há respeito por ninguém!
    E concluíndo, esse final..não tenho comentários para tal acção!lOl

    ResponderEliminar
  4. Oh griséua mai linda =)
    Mal educaçao e gente sisuda é o que nao falta por ai... E gente estupida? Ui...
    N sei porquê mas isto fez-me lmb um lindo dia em que eu tinha acabado de estacionar o carro em frente ao McMinis e de repente, salta uma mulher enrugada dos anos(pa nao dizer velha, porque é feio e nao me apetece) de dentro de casa a dizer que a traseira do meu carro (coitadinho que é enorme) estava em cima do passeio (qd se via prefeitamente que nao estava...) e que assim nao passava uma maca ou uma cadeira de rodas... :s
    Para finalizar inda resmungou para lá, que se eu nao puxasse o carro para a frente podia ser que se resolvesse o assunto de outra forma...
    Nao sei se ela quereria chamar os Sr.s amigos do outro griseu que se bolsou...

    Quanto à imagem e comentario final, bem... Estao excelentes...! Nao podias ter terminado de melhor forma... LOL

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de tirar elementos dos orificios nasais e dizer "tu és macaco!"

    ResponderEliminar
  6. Exactamente!!! TU ÉS MACACO!!!!! lol Chamemos os bois pelos nomes: Tirar macacos do nariz!!!

    ResponderEliminar

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!