22 de novembro de 2009

Homo-pouco-Sapiens casa legalmente com personagem de um videojogo!!!

O amor acontece. Tudo por amor. O amor não escolhe idades. Todas frases feitas, clichês conhecidos e já mais que gastos de tanta utilização.
Mas isto... é um outro nível.
Um plano astral muito à frente da minha perspectiva como griséu.

Já todos sabíamos que os japoneses são doidos… mas isto assim também já se vai tornando ridículo. Um homem, homo sapiens que anda e respira, que se diz chamar SAL9000 casou-se... com a sua namorada virtual, e vai fazer um copo-de-água em Tóquio. É verdade!
Aparentemente, o homem perdeu-se de amores com uma boneca chamada Nene Anegasaki, criada no jogo Love Plus, da Nintendo DS, como noticia a Foxnews.




SAL9000 viajou até Guam para a cerimónia legal e noite de núpcias (sim, leram bem) este domingo com a sua noiva. E quando digo 'com a noiva', digo uma consola de jogos portátil Nintendo DS e um cartucho do jogo Love Plus.

O jogo Love Plus é um jogo de namoros virtuais, com bonecas virtuais, que requer que o jogador leve uma boneca sortuda a sair, que lhe compre prendas e que a faça feliz. O jogador pode fazer uma série de actividades com a sua cara-metade (não, não sei nada sobre como expressam fisicamente o amor que sentem um pelo outro!) mas se falhar em fazê-la feliz... "Game Over" e o jogo recomeça do início após 100 dias.




Tudo isto faz-me pensar. Eu costumo ter uma mente aberta e tento sempre visualizar as situações de todos os diferentes ângulos, mas isto é outra coisa. Até sou a favor do casamento entre homosexuais, eles pelo menos são palpáveis! (Má escolha de palavras!)
Parece que já estou a ver a coisa: "Oh filho! Anda já que o sushi está na mesa!"
"Oh mãe, espera aí, estou quase a chegar ao fim do nível!"
Ou então: "Vá minha coisinha fofa, até amanha, desliga a consola." "Não, desliga tu." "Não, desliga tu!" "Vá,contamos até 3!"...

Não sei se fique revoltado por ela não existir no nosso mundo físico ou se fique por ele ter pago pela companhia dela, ou ainda se fique pelo facto de a coitadinha reiniciar o jogo todo, se não ficar satisfeita com qualquer coisa!
A minha namorada refila sobre muita coisa (quase sempre com razão) mas está cá fisicamente para fazer coisas! (Eu já tinha escrito que estava "cá fisicamente para fazer o jantar" e ia ser engraçado mas depois também ia estar cá fisicamente para me dar porrada)

Já agora e só por referencia deixo aqui um video do jogo.


E a vocês, o que os revolta nesta história? Acham que o amor pode vencer todas as barreiras, incluindo as do mundo físico?

4 comentários:

  1. Temos que admitir que é original, e a Nintendo deveria dar um presente, como por exemplo uma boneca igual, mas de tamanho humano, pois isto significa publicidade grátis.
    E preparençe, para quem reclama com casamento homosexual, pois um novo furor está ai.

    ResponderEliminar
  2. OMFG!!!! O homem devia era aproveitar para processar a nintendo se houver um "game over!" LOL um divórcio..... Confesso que pensei logo que fosse mais uma parvoice americana!!!! =)

    ResponderEliminar
  3. Então basicamente o "Love Plus" apresenta um conjunto de prostitutas virtuais... o que faz da Nintendo DS um verdadeiro proxeneta.

    No meio disto tudo resta uma questão por responder:
    Será que este fulano sabe que a querida namorada/mulher virtual anda nas mãos de centenas de outros homens? E que inclusive, esteve com outros homens durante a noite de núpcias deles?

    Já me cheira a divórcio virtual...

    ResponderEliminar
  4. é assim que o nosso fututo vai ser, namoro com personagens da disney, casamentos virtuais,pelo menos não há o risco de contagio de doenças!
    Quanto ao senhor só tenho a dizer que encontrou a cara-metade, pelo menos espero que sejam mt felizes!

    ResponderEliminar

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!