27 de novembro de 2009

Casamentos insólitos

Depois de já termos aqui noticiado o casamento entre um jovem de 112 anos com uma senhora de 17 e entre um homem com uma personagem de videojogo trazemos hoje mais alguns casamentos no mínimo estranhos, ou seja, este blog está-se a tornar numa autêntica arca dos casamentos deprimentes.

Desta vez temos um homem que casou com a própria filha.
Um homem nigeriano de 54 anos, que vive há mais de 30 anos no Reino Unido e possui também identidade britânica, terá casado com a própria filha, de cerca de 30 anos, para esta se manter em território europeu.
"Who's your daddy?"
Nesta outra notícia, temos uma francesa que casou com o namorado morto há um ano.
Magali e Jonathan deram entrada com os papéis para o casamento em 2008. Dois dias depois, ele morreu num acidente de automóvel. Passado um ano, a noiva subiu ao altar e realizou o sonho do casal.
"Até que a morte os junte"

Mas o mais insólito fica para o fim, apesar de neste caso a notícia não ser propriamente sobre o acto do casamento mas é também entre um homem e a sua mulher pelo que se encaixa à mesma neste post.
Um homem vietnamita dorme há cinco anos com a mulher morta na cama

O homem de 55 anos, residente numa pequena cidade da província de Quang Nam, Vietname, abriu a campa da mulher em 2004. Com o cadáver em decomposição, moldou em barro o que faltava aos restos mortais, vestiu-lhe roupas e colocou-a na sua cama.

O homem contou que após a mulher ter morrido, ele próprio dormiu sobre a campa mas, após 20 meses, decidiu escavar um túnel para que não estivesse exposto à chuva e ao vento.

Os filhos descobriram, impedindo-o de ali dormir. Foi então que o homem decidiu desenterrar os restos mortais e levá-los para casa.
"Ok Maria, hoje fico eu por cima, não te mexas"


O homem até admitiu:
"Sou uma pessoa que faz as coisas de maneira diferente. Não sou como as pessoas normais"
NAAAAHHHH.


Estas são notícias que podem chocar muita gente mas não deixam de ser verdadeiras demonstrações de amor (para além de idiotice).
E vocês, até onde seriam capazes de ir por amor? Que actos absurdos seriam capazes de cometer?

1 comentário:

  1. cá no burgo tinhamos um que dormia com a secretária, e que agora dorme com a acessora.isso é tirando as noites que dorme com a mulher.

    ResponderEliminar

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!