4 de novembro de 2009

Homem de 112 anos casa com miúda de 17

É caso para dizer "Nem 8 nem 80... 112!"
Em Guriceel, Somália, um jovem de 112 anos, Ahmed Muhamed Dore, casou-se com Safia Abdulleh, de 17.



Aqui está o jovem fóssil, digo, noivo com o seu feto, digo, noiva.
Destaque para a expressão radiante da noiva.





Dore tem já 13 filhos... e 100 netos. Mas não chegam, pois Dore quer mais filhos da sua nova esposa. A família de Abdulleh diz que esta está "feliz com o novo esposo". Dore diz que teve que esperar que Abdulleh crescesse para se poder propor a ela, e que "Não a obriguei, mas sim utilizei a minha experiência para a convencer do meu amor." Dore acrescenta ainda que "Deus ajudou-me a realizar o meu sonho!"

Factos:
O filho mais velho de Dore tem 80 anos.
Três das suas 5 mulheres já faleceram devido a idade avançada.
Dore nasceu em 1897 e o seu certificado de nascimento foi escrito em... carne de cabra, pelo seu pai.
Feitas as contas Dore tem mais ou menos 6,5 vezes a idade de Abdulleh.
A esperança média de vida na Somália é de 52 anos e a probabilidade de se morrer lá entre os 15 e os 60 anos é de mais de 30%.
Até aqui tudo verídico.


Os griséus aprofundaram a questão mais ainda do que a própria BBC e obtiveram as seguintes constatações, até agora desconhecidas ao público:


Dore disse: "Deus ajudou-me a realizar o meu sonho.... porque eu era amigo dele quando ele andava à escola!"

E acrescentou que "Quando me zango com ela, digo-lhe da boca para fora: Respeita-me, tenho idade para ser teu.... dinossauro!"



Abdulleh disse: "O meu marido é uma máquina na cama... porque quando fazemos amor ele tem de ficar ligado às máquinas!"

Disse ainda: "Sempre quis ser vegetariana, por isso é que agora ando a 'comer' um gajo em estado vegetativo."

Os Griséus foram ainda mais longe e perguntaram a Abdulleh se o sexo era excitante (não sei bem porque raio se pergunta isto a uma jovem de 17 anos mas de certeza que não deve ser crime grave) ao que ela respondeu: "Pelo menos ele deixa-me toda húmida, principalmente quando se deixa urinar em cima de mim."



Paulo Pedroso disse: "O quê pá, tiveste que esperar anos até que ela crescesse? Se soubesse tinha-te dito para vires para Portugal e arranjava-te aqui uns 'connects'."

3 comentários:

  1. se fosse só o paulo pedroso,o pior é que há muitos paulos pedrosos no poder,e na orla do poder.
    por esse motivo o unico culpado,do processo casa pia, vai ser o bibi e os outros ainda vão receber a grã ordem da cruz dos pedófilos instituido por um qualquer governo.

    ResponderEliminar
  2. LOOOl gostei do post sim senhor, ta demais!
    Agora pergunto-me como pode haver coisas tão absurdas no mundo tao actualizado!
    Coitada da rapariga aguentar com aquele exerto de peles e incontinência, na foto está explicitado a felecidade dela!

    ResponderEliminar
  3. Já agora aproveito para dar os parabèns ao grisèu kross e aos restantes por cada vez mais tornar este bolg, deveras interessante.
    Posts que nos fazem pensar acerca da realidade, não só de portugal como de todo o mundo!
    Espero que o blog percorra e que tenha muito sucesso!

    ResponderEliminar

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!