25 de novembro de 2009

Crise chega a prostituição!

Um homem de 27 anos tornou-se chulo de uma adolescente. Até aqui nada de especial eu sei, a notícia torna-se caricata quando chega à parte em que a adolescente praticou sexo com homens entre 40 e 60 anos a troco de…
Chicken Nuggets!
Sim, leram bem… isto é derradeiramente o sinal da crise, não é cá os 9,8% da taxa de desemprego, os ordenados em atraso, as empresas que encerram portas todos os dias ou os lay-off.

De acordo com o “The Australian”:

"Foi hoje revelado por parte do Tribunal Distrital de Brisbane (Austrália) que Ronald Vikash Gander de 27 anos, e a sua namorada de 16 anos engendraram um plano para prostituir uma adolescente de modo a poderem suportar a renda semanal de $1050 de um condomínio em Brisbane.
Foi indicado ao tribunal que a adolescente realizou $4050 de ter tido relações sexuais com cinco homens de meia-idade em Junho.
Gander e a sua namorada usaram o dinheiro para as suas despesas e pagaram a adolescente nada excepto uma ocasional caixa de Chicken Nuggets."



Fantástico não é?

Isto pode parecer mal mas como a crise toca a todos no Sábado passado fui tentar a minha sorte para os lados do Parque Eduardo VII em Lisboa. Apareceu uma cliente em que negociámos um pagamento de 5 pernas de frango fritas. Na manhã seguinte ao acordar, a cliente já se tinha ido embora e qual não é o meu espanto quando me vejo coberto de gordura e 2 ossinhos de perna de frango em cima do meu peito! Epá, admito que 5 pernas de frango talvez seja um preço demasiado elevado, mas a qualidade paga-se!
Quem no seu perfeito juízo come pernas de frango fritas ao pequeno-almoço e que raio é suposto eu fazer agora com 2 ossos de perna de frango?
Fiquei revoltado, obviamente!!!





Esta revolta foi-nos enviada pelo Rui de Sousa com o patrocínio do KFC!

5 comentários:

  1. Não se diz que a prostituição é a profissão mais antiga do mundo? Quando ainda não tinha sido inventada a moéda tinhase de usar o que se tinha. Pura e simplesmente hoje em dia já ninguem que um bife assado, nada como fast food que é mais rapida.

    ResponderEliminar
  2. Isto pode dar inicio a um novo tipo de negocio na prostutição: fast-hook (abreviativo de hooker).

    Até parece que já estou a ver franchisings disto. Com direito a menus e happy meals.

    ResponderEliminar
  3. E agora com a promoção da Mcdonalds compra-se uma caixa de mcnuggets a 1 euro!
    Ou seja, já se pode ir às meninas com 1 euro, é a prostituição low-cost.

    Claro que em Portugal é tudo mais caro e cobram logo 5 pernas de frango!! Chulos...

    Gostei do termo indicado pelo Marco Silva: "fast-hook" LOL

    ResponderEliminar
  4. Pelo menos a rapariga não passa fome,e até repõe as energias para uma nova aventura lol
    Mas falando a serio, este mundo está perdido..bizarro!

    ResponderEliminar
  5. Aproveito para dar os meus parabèns ao Rui pelo post, notícias assim fazem parte da nossa realidade, mas á que sempre fazer com que seja divertido!
    Já agora quanto ás pernas, epa Rui sabes que isto em portugal não anda lá mt famoso, não se pode deixar carninha nenhuma ;P

    ResponderEliminar

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!