10 de dezembro de 2009

OK OK, o comando é TEO...

Era um lindo dia quando Tching Tchang Tchung (nome fictício chinês) decidira sair à noite com os amigos. Sim senhora, tudo muito divertido, beberam uns copitos e quê, saltaram entre discotecas e tal...
No dia a seguir Tching Tchang Tchung acordara com dores abdominais excruciantes.
Alguém adivinha?..
Exactamente! Tchung tinha um telecomando enfiado no rabo.

Incrível. E é tudo real menos o nome fictício! Segundo fontes próximas do chinês rabeta (perdoem a expressão) este desconfiou que tivesse o telecomando introduzido nas entranhas pois de cada vez que dava um peido a televisão mudava de canal.



No raio-x, as pilhas ficam mais evidentes
que as restantes peças do telecomando.

"De acordo com o jornal ‘Metro’, a polícia local está a investigar o caso e acredita que o incidente faz parte de uma brincadeira de mau gosto feita por amigos que se aproveitaram do estado de Chen após uma festa em Changsha, no sul da China."

Esta é outra. Oh meu caro "Jornal Metro": mas quem é que estipula se levar no rabo é mau ou bom gosto? Quem são vocês para julgar a orientação sexual de cada um? Se no outro dia um japonês casou com uma personagem de um jogo porque é que um chinês não pode praticar o amor com peças de electrodomésticos? Se ele quer ser empalado por um comando de televisão ele é que sabe. Já tenho visto pior!

Preocupados com a situação, como bons griséus que somos, dirigimo-nos imediatamente à China de TGV para saber como Chen (nome real) estava.

Cláudia: Está tudo bem ou preferes um comandozinho universal?

Rnat: Epá rápido muda de canal que so se vê merda!

Kross: Caga-te p'ró chinês e saca-lhe mas é o comando.

Chen (o próprio): O COMANDO É MEO!

Nel: Devias era ter 'absorvido' um comando da Wii e posto o jogo do bowling.

Lena: O que é que vais fazer quando se acabarem as pilhas?

José Castelo Branco: Então, e que tal é isso? E vais precisar de ajuda para fazer zapping?

Quê?? Risquem a última parte!!


PS: O tema desta Revolta foi-nos sugerido pelo leitor Fábio Augusto. Se você tiver algum tema de Revolta que gostasse de ver aqui contacte-nos para arevoltadosgriseus@gmail.com. Os griséus agradecem.

6 comentários:

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!