2 de dezembro de 2009

Armando Vara, já levavas era umas belas 'varajadas'

Estou revoltado!
Todos os dias lemos notícias estranhas. Ou um moçambicano viola enteadas para "curar" SIDA, ou a filha de ben Affleck precisa da chucha para estar com ele, ou então um corrupto teve de pagar uma caução. São as chamadas notícias bizarras.
Um moçambicano violar enteadas é perfeitamente plausível, a filha de Ben Affleck usar chucha é, embora ridiculamente tratada como notícia, plausível. Mas toda a gente sabe que os corruptos não pagam cauções, isso sim é bizarro.
Se eles pagam cauções alguma coisa no sistema judicial português não vai bem.

Armando Vara, arguido no processo 'Face Oculta', foi indiciado por um crime de tráfico de influências. O juiz de Instrução Criminal de Aveiro estipulou uma caução de 25 mil euros.

À saída do Tribunal, Vara revelou-se "frustrado com as medidas de coação aplicadas", acrescentando que irá recorrer da decisão.




Eu compreendo, eu também ficaria deveras frustrado se tivesse que pagar uma caução no mesmo valor do que eu gastaria por um pequeno-almoço.
É frustrante, um gajo vai pagar um pequeno-almocinho e pimba, vêm de lá com uma caução, já me estragaram o dia. E logo no início! Também eu recorria! Nota-se logo que há algo que não funciona bem na lei portuguesa!

3 comentários:

  1. Sempre que vejo o nome desse gajo, Armando Vara só me vem um comentário à cabeça "Ganda Porco"

    ResponderEliminar
  2. Isto é so para provar que o crime compensa

    ResponderEliminar
  3. Epa ele tem que pelo menos dar-se ao trabalho de fazer uma reclamaçãozinha, já que a caução não lhe custa nada, tem que ficar bem visto!!

    ResponderEliminar

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!