7 de dezembro de 2009

Nilton: Eu amo você.

Este post não fala sobre a Revolta, mas vai ser aqui inserido porque é engraçado.
E porque o senhor visado neste post editou há pouco tempo um livro e vai ser benéfico para a carreira dele ser promovido aqui.

Em Outubro estive em Lisboa e como todo o algarvio que vai a Lisboa uma vez por ano, fui ao Starbucks.
Ao entrar não vi o Nilton sentado na esplanada com a sua namorada, mas depois assim que entrámos os meus amigos repararam na namorada dele. E foi aí que o vimos.
Para os que não sabem, o louvável Nilton apresenta um programa na RTP2 chamado "5 para a meia noite" em que , entre outras coisas, costuma fazer telefonemas para pessoas e efectuar uma brincadeira bastante divertida em que diz, e passo a citar: "EU AMO VOCÊ!" repetidamente até a pessoa perder a cabeça.
Portanto eu só tinha uma coisa a fazer: dizer-lhe o mesmo. Era uma necessidade imperativa, tinha de ser feito.
Passei por ele e exprimi os meus sentimentos: "EU AMO VOCÊ!".



No outro dia vi o livro novo dele à venda, o "EU AMO VOCÊ!" e li a capa traseira, que me fez querer comprar o livro imediatamente, mas eu precisava de uma segunda opinião sobre o livro. Tinha que perguntar ao Nilton se o livro de Nilton era bom.
Procurei uma maneira de o contactar e enviei o seguinte email:

 
Olá Nilton tudo bem?
Eu sou o (ou pelo menos um dos) gajo que passou por ti no Starbucks em Lisboa em Outubro (estavas acompanhado duma beldade alada, na esplanada) e que exprimiu os sentimentos ao dizer-te EU AMO VOCÊ. Não sei de te lembras, mas os meus amigos disseram que ficaste a sorrir depois de eu o ter dito. Ou então estavas a fazer olhinhos à minha namorada, que vinha logo atrás de mim.
Olha lá, vale a pena comprar o teu livro (o EU AMO VOCÊ)? Eu venho lá mencionado? Tem palavras?
É que se for fixe eu gostava de o comprar. A parte dos putos que dantes eram mal-criados e agora são denominados hiperactivos deixou-me mesmo a pensar.
Atentamente, Nuno Mendonça.

E não muito tempo depois recebi a resposta que o Sr Nilton se deu ao trabalho de escrever e pela qual fiquei eternamente grato, não é todos os dias que se consegue uma resposta de um dos maiores comediantes de Portugal.


OIá Nuno,
obrigado pelo teu mail.
Lembro-me da tua namorada tal como te lembras da minha, de ti não, mas folgo em saber que te lembras de mim :)
Agora a brincar, sim lembro-me de alguém me ter dito isso e ter ficado triste pois preferia que tivesse sido uma miúda, mas perdoo-te e agradeço a simpatia.
Quanto ao livro, é engraçadito. Eu faria melhor.
Mesmo assim acho que deves comprar e oferecer a todas as pessoas que conheces e às outras também.
Abraço
Nilton


Fiquei convencido. Se o Nilton tem tempo para me responder, eu tenho tempo para ler o livro dele e de certeza que vai ser porreiro. Mais uma vez obrigado ao Nilton por ter respondido tão prontamente. Se eu gostar do teu livro vou comprá-lo para oferecer a alguém de certeza, há por aí muita gente a precisar de rir. Eu amo você.
PS: Enquanto escrevo este post o Nilton não respondeu ao meu email seguinte, ou ficou zangado ou está a ler o blog, o tempo dirá.

4 comentários:

  1. Este blog está cada vez mais conhecido, agora o Nilton, uem será depois.
    Adorei a resposta dele, respondida ao mesmo nivel, so faltava admitir que tambem te ama.

    ResponderEliminar
  2. Epá, o Nilton tava lá no Starbucks? Eu pensava que se tinha dito aquilo do EU AMO VOÇÊ para a rapariga... Bom, assim sendo, Nilton és o maior!!!

    ResponderEliminar
  3. Gostamos imenso deste post...sim senhoras!! Nós lemos o livro, e a nossa opinião é que vale a pena ;) gostamos muito da forma como escreves...parabéns...
    Beijinhos
    Mariana e Roberta

    ResponderEliminar
  4. E para que e-mail envias-te a tua pergunta?

    ResponderEliminar

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!