12 de dezembro de 2009

A Cimeira de Copenhaga e o protesto das 'protestutas'

Nos últimos dias na televisão muito se ouviu falar de Copenhaga e com razão, é uma cidade fantástica onde se localiza a estátua da Pequena Sereia de Hans Christian Hansen, entre outros.
O motivo pelo qual a capital dinamarquesa apareceu nos jornais nacionais foi a cimeira internacional sobre o clima. “Interessante mas pouco interessante” dirão vocês… não poderiam estar mais enganados caros griséus, esta cimeira esconde algo bem maior do que o derreter dos icebergs no Pólo Norte, esconde a oferta de prostituição de borla!
Não griséus, não leram mal, é mesmo de graça, a borlix, pagando niente, nickles, zero. Não acreditam? Então vejam aqui.




Esta notícia mudou por completo a ideia da cimeira de Copenhaga. A ideia inicial era de irem todos comer as profissionais da noite em Copenhaga, com o pretexto de, nas horas livres, debater o futuro ambiental do planeta, e depois vêm estas badalhocas e trocam as voltas aos delegados!

Revoltados? Eu estou!!!! Quer dizer, quando fui a Copenhaga há coisa de 2 anos tinha que pagar se quisesse usufruir de um serviço destes, desde 1999 que está legalizado mas só agora é que fazem este tipo de promoções*!!! O que vale é que no hostel estavam umas raparigas com quem pude fazer um intercambio cultural. Mas agora que penso melhor, que raio de protesto é este? Cá em Portugal quando as mulheres fazem protestos acampam à porta das fábricas, marcham desde o Marquês de Pombal até ao Terreiro do Paço, expulsam os padres das paróquias mas não oferecem sexo!
Também não entendi como é que Silvio Berlusconi sabendo disto não foi logo para Copenhaga… espera… querem ver que algumas das profissionais eram sósias da/do Caster Semenya ou da Manuela Ferreira Leite? Acho estranho tendo em conta as beldades que lá vi mas…

Já referi que estou revoltado? Realmente já referi, mas estou novamente!!! E porquê? Porque não sou delegado, esse belo ofício em que por um lado recebem para não trabalhar, e por outro têm quem os “trabalhe” sem receber!

P.S: Enquanto estava a escrever este artigo procurei na net viagens de avião com destino a Copenhaga, alguém me consegue forjar os papéis de delegado?

* Ao menos aqui não haveria problemas com alguém comer parte do pagamento em perninhas de frango!

PSS: Esta Revolta foi-nos enviada pelo leitor Rui de Sousa. Se quiser enviar a sua Revolta escreva-nos para: arevoltadosgriseus@gmail.com

1 comentário:

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!