2 de junho de 2009

Putos da geração CR7

Estou revoltado.
Este fim-de-semana aproveitei a folga da minha namorada para irmos à praia. Estávamos sentados na passadeira, com o Txuri (o meu novo amigo de estimação) e começámos a ficar com a ideia de que estava sempre o mesmo rapazote a passar por nós. À quarta vez decidi averiguar o que se tava a passar.
Apercebi-me que eram vários putos, mas todos iguais...... ao Cristiano Ronaldo.
Penteado espetado em cima, mais comprido atrás, curtinho aos lados. Óculos escuros à aviador (iguais aos meus, por sinal) e t-shirtzinha castanha ou cor-de-rosa (sem mais variantes), coladinha ao corpo, todos morenos e aparentemente de sobrolhos aparados... todos iguais e perfeitamente indistinguíveis.
Isto é o ataque dos clones! Uma coisa é querermos ser parecidos com o nosso ídolo, outra coisa é um dia chegares à escola e veres todos os putos iguaizinhos tipo aquele filme, o
Equilibrium, mas em vez de pistolas eram bolas de futebol.
Esta geração é ainda pior que a dos morangos, que eu costumava criticavar, mas recentemente ganhei saudades pois pelo menos os miúdos usavam roupas de várias cores, e havia os surfers, punks, dreads, etc.
Agora... há ronaldos. Com letra minúscula mesmo, pois não é um nome próprio, passou a ser comum.
Pior, reparei que esta nova raça humana, o cristiano-sapiens, nem sequer vira o pescoço assim que lhes passa ao lado uma gaja!!! É a esta juventude que o futuro da nossa sociedade está entregue??
Volta geração morangos, estás perdoada!!!!

Abaixo deixo uma foto de demonstração:

6 comentários:

  1. é verdade..saudades que eu tenho das novelas da Tieta e da Pedra sobre Pedra..isso sim é que era!!

    agora Morangos? qué isso?? lololol

    ResponderEliminar
  2. Espectáculo,so faltava mesmo a foto de exemplo!

    Eu que tenho 20 anos questiono-me sobre esta juventude de agora!
    Fico confusa, pois em vez de terem o seu próprio estilo, vão copiar um gajo que chuta uma bola e come resmas de gajas!
    Como foi dito, bem dita seja a geração morangos pelos menos havia grupos e estilos diferentes.
    Agora anda tudo igual, calha falar-se que o Ronaldo depilou os cabelos do rego..o que se pensa?? É obvio que eles também vao rapar! Seja lá o que for, sinceramente estes jovens não sabem ter estilo e por consequinte personalidade própria!

    Ainda bem que ja passou uns aninhos da minha geração e encontrei um bad boy dos tempos antigos!

    ResponderEliminar
  3. pra mim isto é uma pura verdade, mts nah konkordam, mas o k este moçe disse é realista =D
    aki onde trabalho tb ahh alguns =DDD hehehe

    Esta gente tem k krescer, e cada um ter os seus gosto, e n kopiar dos outros so pa se axar k ta nah moda, ou o krlhhh..... isto é tud uma kambada de putos mimados, kk a idade k seja.... a juventude de hj mete-me nojo.

    ASS: Klaudio A.

    ResponderEliminar
  4. loool sim esta geração agr é bem pior oh vida mas k estes miudos tem na cabeça ar?é k so pode, mas podes crer se inda passares na secundaria da te ca uma aflição as miudas tb n ficam atras é td cm franja ao lado e de roupas iguais,llol
    mary

    ResponderEliminar
  5. Falta a referencia aos brinquinhos brilhantes tipo diamante... Mas pra mim entre a geração dos "diamantinos" e dos "morangos" venha o diabo e escolha. Dos morangos só se for a geração do "roubar morangos", como antigamente em q um gajo depois de ver os bonecos do Tom Sawyer ou do D'Artagnan ficava empolgado com o espirito de aventura e ia às hortas roubar morangos ou albricoques lol... "geração albricoque" também soa bem :)

    ResponderEliminar
  6. Camejim filhe dólhão7 de julho de 2009 às 22:28

    mom há dias um pute desses com uma bola no T,deixou cair a bola á agua, e tode aflitinhe précurou-me mê senhor pode-me apanhar esssa bola?
    vi logo que o gaje era maderense, e disse cá pra mim,porra esse gajo é meme o cristiane ronalde, disfarçade de cristiane ronalde . o gaje é esperte mã vou enganá-le. e disse assim ó sacanita queres a bola? então passa é pra cá um atógrafe qué pra saberes que nã tás a enganar um filhe dólhão.
    o gaje nã quis perceber logue á premera e precurou-me assim, o mê senhor quer o um atógrafo,perquê,por dar uns pontapés na bola ou ter dade um pontapé naquela pitinha,ontem á note?
    ao gaje fez-me alembrar o que tinham dite na tv na note passada,que ele tinha agredide um mecinha per casa de um atógrafe e arespondilhe mom ó filhe de puta queres a bola vem apanhá-la, cuidade é com a merda que tá por cima dágua aqui no T,que é a merda de estimação que o nosse presedente tem para atração turistica.
    e o gaje cagou-se prá bola e ela como a maré enchia foi pra dentre do esgote do T.deve ter ide parar á casa da presidenta subsitituta.

    ResponderEliminar

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!