5 de junho de 2009

Mulher perde comboio em israel

Estou revoltado!
Revoltadíssimo!!

Este é o meu 3º post neste blog e podia estar a comentar o facto de não ter seguidores. Ou mesmo a criticar a censura que o nel faz aos palavrões dos meus posts, ou até mesmo o facto de a minha vizinha me acordar todos os dias às 7h aos berros para os filhos comerem o pequeno-almoço (oiço-a tão nitidamente que parece que está dentro da minha cabeça). Mas não, hoje revolto-me contra o fenómeno mundial causador do recente degelo do cérebro humano: A Idiotice Global.

As pessoas estão cada vez mais idiotas, e de facto, a sua crescente idiotice é inversamente proporcional à sua capacidade de raciocínio.
Hoje em dia as pessoas já nem para se matar têm jeito. Nem morrer sabem.

Em Israel uma senhora perde o comboio.
Levanta-se de manhã e cansada da vida dirige-se à linha de comboio mais próxima. Está decidida: Vai dar término à vida!
Mal chega à linha apercebe-se que o comboio está atrasado, ficando visivelmente transtornada como se pode confirmar no video, pois começa a andar à volta da linha, impaciente.
"Mas que desagradável, estes comboios nunca chegam a horas pá, é inadmissível!"
Daí a pouco ouve-se o pouca-terra-pouca-terra e ela prepara-se para se deitar na linha, mas logo vê que o solo se encontra cheio de pedras ponteagudas e procura uma posição confortável para se estender! Se se deitar encostada ao lado de dentro da linha fica mais fofinho, e ela até tem andado com umas dores nas cruzes que a incomodam há dias.
O comboio passa.
Nada.
Aborrecida, levanta-se e vai para casa fazer o almoço ao marido.


Pois bem, aqui fica a dica dos griséus para a senhora israelita:

Cara senhora, para a próxima tente deitar-se atravessada na linha, e se possível e se não for demasiado desconfortável e inconveniente para si, coloque-se de maneira a que o pescoço fique apoiado em cima da linha, deste modo, quando o comboio passar não lhe dará a hipótese de ser a mulher mais idiota e inútil de Israel. Não sei, imagino eu que seja ligeiramente mais fácil assim! Mas é só a minha opinião, e eu sou apenas um mero griséu. Boa sorte.

1 comentário:

  1. Oh meu deus há com cada um!
    Até mete dó, ver uma cena destas! Coitada da senhora queria morrer confortável, como o meu caro grizéu diz é uma idiotice total!
    A raça humana está cada vez mais idiota, já nem se matarem sabem! Porque é que em vez de se ficarem lamentado e auto deprimindo-se não fazem boas acçoes para um mundo melhor??! não é preciso muito, mas pelo menos um pouco de cada um já bastava para contribuem para uma sociedade mais positiva! As pessoas com a crescente evolução da sociedades foram-se tornado cada vez mais pessimistas, só vêm problemas ao seu redor, pensam no mal, não tentam sequer pensar que tudo têm uma solução!
    Este é pois um bom video para as pessoas de todo o mundo verem, observarem com atenção a tanta idiotice que ainda há por aí fora!

    ResponderEliminar

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!