2 de junho de 2009
















FANTÁSTICO!! Ia eu comentar o facto de ter reparado agora numa função nova do Hi5 (
sim, estou desactualizado, mas hoje estou em nível 3 de tédio [o sangue já não corre]) que era o SALDO...

Uma função completamente e avassaladoramente inútil, uma vez que aparentemente só serve para se gastar dinheiro que depois pode ser utilizado em saldo "hi5" para adquirir aplicativos de que toda a gente leva a vida a fugir (ex: aquelas merdas que mandam para os telemóveis, jogos da treta, e aplicações de publicidade) quando vejo no meu Hi5 um link para.......

NAMORO???

Fiquei curioso em saber que mariquisse vinha a ser esta e cliquei para ver o que era. Útil não era certamente... e gente não bate assim.´ Ao que tudo indica, é uma função que permite aos utilizadores receber e enviar pedidos de namoro através do Hi5...

Mas que mer%& é esta?

Qualquer dia os putos também vão enviar sémenzinho virtual através do Hi5zinho, que obviamente fecundará as pitazinhas da net, isto tudo sem saberem sequer o que é um belo par de mamas...ou sem terem sequer beijado uma miúda... estou ultrajado! È uma vergonha, quando tiver um filho quero que ele se cague na porcaria do Hi5 e ande atrás das gajas todas!! Entretanto eu vou utilizando o Hi5 até lá........

Já não se fazem homens como antigamente... Mariconços Pah!! saiam de casa, vão ao café, a um bar, ao fórum, vão p'ró Cara&%# pah!!, mas vão... !!

PS: Fui espreitar as pessoas que se inscreveram nesse novo serviço, e metade tinha no perfil: 'comprometida', 'casada', etc.. Fantástico!!

By Kross

2 comentários:

  1. Hi5!!!!

    Mas que coisa tao fantabulástica que haviam de inventar, um sitio onde se pode engatar e por sua vez curtir online,sem que se quer conheça-se a pessoa em questão!!

    Eu sinceramente até gosto do hi5, é um forma de passsar o tempo a bem dizer.
    Mas agora modernizou-se de tal maneira que mete nojo!
    Tanta merdisse, raparigas de 10 anos terem hi5 para engatar,nicks chalados, fotos sem assunto..Mas afinal o que é isto??

    A sociedade actual desenvolveu-se de tal forma que tornou-se uma merdinha esta gente! Não sabem falar directamente, tudo agora tem que ser por hi5!
    Os proprios pais não querem saber se os filhos menores de idade tem contas na internet, que metam fotos em cuecas e sotien e por vezes nem isso.. Depois acontece as tais coisas que depois é abrem os olhos!
    O que me interrogo é onde esta "geração de hi5 e ronaldos" irá parar??!

    ResponderEliminar
  2. camejim filhe dólhão7 de julho de 2009 às 22:31

    petede é o que ela são!

    ResponderEliminar

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!