6 de janeiro de 2011

Pulseiras Power Balance e o Equilibrio (da estupidez humana)

Caros amigos, depois do Professor Karamba, do Professor Mambo e da Tia Maya, chegou a vez das Pulseiras Milagrosas que chegaram para salvar o Mundo!


Esta será talvez a maior burla à escala mundial na História da Estupidez Humana...





















Há aqueles que vão à bruxa quando acordam com um dedo do pé a mais, outros que estudam o horóscopo e adivinham que o mundo vai acabar em 2012, depois há os que chegam ao pé de nós e qual não é o nosso espanto (a nossa alma fica parva...) quando os vemos com um pedaço de plástico entrelaçado nos pulsos e dizendo:

- "Ah e tal, é a nova pulseira Power Balance que saiu de oferta na Cosmopolitan deste mês que a minha mulher comprou... e não é que isto dá mesmo resultado? Esta manhã até desci as escadas do prédio sem tocar no corrimão..."

POR FAVOR… tenham dó de nós, simples griséus.

Os criadores destes maravilhosos objectos apregoavam vender pulseiras milagrosas e isto é inteiramente verdade ou seja, uma pessoa compra a pulseira e nascem 30 e tal euros no bolso do vendedor. Nascem por imaculação, tipo o JC*. Fontes dos griséus afirmam até que cada vez que uma pulseira Power Balance é vendida aparecem 2 Reis Magos a oferecer mirra e incenso. O outro não aparece, o combustível está caro e já não se dá ouro a desconhecidos como antigamente. Hoje em dia é necessário comprovativos… Mas não divaguemos.

Os griséus inclusivamente falaram com várias pessoas que juram de pés juntos que a argola de borracha lhes dá equilíbrio se a colocarem no pulso direito, porque como usam relógio no esquerdo sempre equilibra.

Mas agora, a empresa afirmou publicamente que não há provas cientificas de que as pulseiras tragam algum benefício à saúde de quem as usa, embora não neguem que trazem muitas alegrias a quem as vende.

Quanto aos griséus, caros amigos, apenas temos o seguinte comunicado:

O que se passa minha gente? A estupidez tomou conta disto? Estão os Elefantes do Parque Nacional do Kruger a morrer de fome e no resto do mundo compram-se pedaços de plástico em doses industriais para se meter nos pulsos e andar mais vaidoso e equilibrado. Será assim tão difícil perceber que é APENAS uma argola de borracha vulgar, com a particularidade de vir com um plástico holográfico igual aos dos cartões de credito Visa mas sem valor nenhum? Agora vão até à Austrália com o vosso comprovativo de compra e peçam o reembolso...pelo menos assim, talvez já não se sintam tão desequilibrados...




*Jesus Cristo.






P.S:até os futebolistas as utilizam.....



















vá mas este coitado precisa mesmo..lol

8 comentários:

  1. Eu pessoalmente já experimentei e digo que uma mini Sagres equilibra-me muito mais que uma argola de borracha.
    O que eu acho piada é o pessoal que a usa religiosamente e que a defende com unhas e dentes, até parece que se a tirarem caem para o lado!

    ResponderEliminar
  2. Até me custou começar a comentar este post, Sr's. Griséus LOL. Visto que esta porcaria de pulseira me revolta quase tanto como as personagens que a compram, e me irritam metade do que as personagens que a compram e estão convencidissimos que aquilo os vai ajudar em algo... E como se não fosse ridiculo que chegue, ainda espalham a palavra! Até um shot de absinto me equilibra mais que isto, please!

    Mauro Roldão

    ResponderEliminar
  3. Já à muito tempo que me sinto enjoado ao ver a publicidade que é feita a estas pulseiras, e ainda mais quando vejo os vendededores a a renderem o peixe (que não vale nada). Supostamente esta pulseira vem traser-nos equilibrio; então o que me estão a dizer é que passei a minha vida desiquilibrado?! (LOL?)
    Se virem a reportagem da sic sobre esta matéria, eles (os vendedores da Power Balance) ainda dizem que esta é a ÚNICA pulseira com que é possível obter estes resultados. Mas se quiserem ficar acordados até às 4/5 da manhã e ficarem a ver as televendas vai haver uma altura em que vai aparecer um spot da Emin Power, com um holograma de um elefante a dizer que é a única pulseira do mercado que produz determinados efeitos devido ao campo magnético da pulseira. Ridículo ﹁﹁

    P.S: Concordo com o Mauricio x)


    E só para se rirem de algo que não tem piada nenhuma: http://www.youtube.com/watch?v=dat7KSob2F0

    ResponderEliminar
  4. Será q mesmo depois de a empresa ter admitido que é tudo uma farsa as pessoas que usam vão continuar a afirmar que aquilo funciona?
    Do tipo a empresa diz "Isso é tudo mentira, nós somos mesmo uns vigaristas" e um utilizador "Não são nada, isto funciona mesmo"

    ResponderEliminar
  5. Ainda há e sempre houve inúmeras coisas que nunca foram provadas cientificamente e que as pessoas continuam a achar que lhes trazem equilíbrio. Existe a religião não existe? hehehe

    ResponderEliminar
  6. "Quando se acredita demasiado em algo é sempre dificil ser-se racional."

    ResponderEliminar
  7. quante nã vale uma pulserinha de cobre, come os éntigues usavem,em Olhão

    ResponderEliminar
  8. Num país cheio de cristianos ronaldos e cátias vanessas, é uma ideia que vai de vento em popa!
    Eu até já estou a a pensar não por de parte o dinheiro que tenho para comprar gás, e comprar a pulseira.
    Tomo banho de água fria mas ao menos não me desequilibro na banheira e com sorte não parto o coxis.
    Até gosto de tomar banho de água fria, e vou sugerir a todos os meus amigos. Será que existe em cinzento? é uma cor neutra e combina com quase todas as cores, senao tenho de comprar toda a gama de cores e estar um ano a tomar banho de água fria...mas equilibrado!

    Américo Domingos

    ResponderEliminar

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!