21 de janeiro de 2011

Caso Seabra castra Castro - Comentanto comentários #2

Olá caros griséus leitores, como vai a rolha? Hoje trago um assunto fresquinho e original!
A família do Carlos Castro atirou as suas cinzas para um respiradouro de metro em Nova Iorque.
É impressão minha ou isto é de uma estupidez gritante?! Tudo bem que ele faleceu de forma trágica mas isso não justifica que os utentes do metro tenham de inalar o seu diafragma em cinzas.
Eu cá ficava chateado se estivesse a voltar do trabalho, saísse do metro, visse as horas e de repente estivesse a snifar um risco de pó de Castro. Pode ser só a minha opinião mas acho um pouco incómodo. É que eu tenho asma e é chato andar a mandar Carlos Castro para dentro do organismo. O Seabra experimentou e reagiu mal.
Ainda por cima as fontes dos griséus contam que viram traunseuntes a sair do metro e que de repente deram por si com o braço junto ao peito, com o pulso mole e com uma voz fininha. A comentar o último episódio de Glee. Com as calças em baixo.

Ashes to ashes, dirt to lungs.


A família de Castro acha, aparentemente, naturalíssimo o depósito de cinzas de um defunto num respiradouro, e os americanos esses, acham natural a aparente limitação intelectual dos portugueses. Perante algumas notícias americanas nós tendemos a dizer 'Fosga-se, os americanos são mesmo pacóvios', mas na verdade eles têm em horário nobre séries brutais como 30 Rock, Two and a half man, The office, House... e nós temos a Casa dos segredos e as novelas 'Filho da outra', 'gémea da irmã', e 'Cheiras a amor'.

Queixamo-nos dos estrangeiros que chegam cá e cospem-nos nos monumentos, e depois vamos para o estrangeiro atirar restos de cadáveres para dentro de ventilações.

Mas vamos mudar de assunto, que esta história já cheira mal.
Numa outra notícia, completamente diferente, Renato Seabra terá usado a lâmina do saca-rolhas para mutilar Castro. Ou como o jornalista do Correio da Manhã tão eloquentemente escreveu, e passo a citar, "Renato socorreu-se do saca-rolhas para mutilar o cronista". Escolha interessante de palavras, esta. Torna-se claro nesta frase que quem necessitou de socorro naquela noite fatídica foi claramente Seabra. Só faltava ter dito que o Renato lhe arrancou os tomates em legítima-defesa.

Esta é a chave-mestra do hotel, ao que parece abre tudo.

E para continuar a nossa rúbrica Comentando comentários, temos como 1º comentário desta notícia:

Como é possivél um homen de 65 anos conseguir levar um jovem á loucura???!!! Que Deus proteja Renato, Jovem e com uma vida por viver.
Estes são os comentários que cada vez mais me fazem achar que tenho uma inteligência acima da média. Não é que eu seja muito inteligente, é porque a média é mesmo muito baixa.
Eu não quero rezar a um deus que protege pessoas que torturam, mutilam e matam, para isso já existe o Charles Manson.


Meu Deus!O que a fama nao faz!! Facto! Renato nao era homosexual,tudo o fez por fama e de contra vontade!
Eeeeee foi neste comentário que perdi a sanidade.
Tudo o que fez foi por fama... E DE CONTRA VONTADE?! Se foi pela fama foi porque se quis tornar célebre, e isso não é contra vontade. Se foi contra vontade, foi obrigado, e se foi obrigado não terá sido pela fama. Vamos lá pensar nisso, está bem?
De qualquer das maneiras, se se queria tornar famoso, parabéns, conseguiu. Boa sorte a assinar autógrafos na cadeia com a caneta do colega de cela.

Já agora, ofereço um post a quem descodificar o 8º e o 10º comentário deste post. Eu tentei e não consegui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!