26 de janeiro de 2011

Ladrões confundem cinzas de morto com droga

Bom dia caros griséus leitores, hoje vamos monologar sobre dois casos muito sérios que aconteceram no país onde acontecem as coisas sérias - os EUA.
Título da notícia: Ladrões confundem cinzas de morto com droga. E se vocês pensam que esta é a parte engraçada estão muito enganados.
Esta é daquelas notícias que vêm pré-preparadas, é só aquecer no micro-ondas e já está um post feito.

Cinco homens foram presos depois de assaltarem uma casa e levarem as cinzas de um morto e de mais dois cães, por as terem confundido com droga.
Os cinco criminosos, além de roubarem algum equipamento electrónico e jóias, levaram a urna com as cinzas do pai da vítima do assalto, assim como os restos mortais dos seus dois cães.

Que os ladrões tenham confundido um morto com droga, é aceitavel, mas quem é a mente retorcida que junta na urna do falecido pai os cães? Estava a fazer colecção? É que se estava, já tinha um repetido para a troca.
Parece que já estou a ver a cozinha desse filho prodígio. ALHO EM PÓ, PIMENTA BRANCA, NOZ MOSCADA, PAPÁ EM PÓ, REX COM SCRATCH EM GRÃO....

Os suspeitos confundiram as cinzas com cocaína ou heroina, chegando mesmo a consumi-las.
Urna sem droga

Os griséus tiveram acesso ao diálogo entre os ladrões enquanto consumiam as cinzas. (Não nos perguntem como mas temos acesso a muitas coisas, o Wikileaks ao pé de nós é apenas cuscuvilheiro como o Cláudio Ramos.)
- Moss esta merda é suave mas bate bem, boy.
- My friends, já viram o que diz aqui debaixo do pote? “Cinzas do papá, do Rex e do Scratch”
- Olha, tamos a consumir cinzas de cadáveres mortos.
Mas não deram muita importância e continuaram a consumir. Só pararam quando um deles começou a cheirar o cú dos outros... foi o que apanhou a parte do cão.

Mas aquilo para os americanos não é nada novo, eles no metro em Nova Iorque fazem salas de chuto com as cinzas do nosso Carlos Castro.

Urna com droga



E noutro caso, um norte-americano decidiu jogar frogger na vida real. Frogger é um jogo classico em que um sapo atravessa uma auto-estrada, faixa a faixa, aos saltos. O 'player1' deste caso saltou, saltou, saltou, e foi parar ao nível 2, o hospital.

E vocês o que acham mais estúpido? Consumir restos mortais, deitá-los no respiradouro do metro, jogar frogger na vida real ou chamar a um filho de Lyonce Viiktorya?

1 comentário:

  1. Fosnha-se...
    Acho que o mais estúpido é difícil de dizer,
    quando um cão provoca danos em viaturas, em teoria será o dono o responsável, neste caso quem pagou as despesas do/s carros?!
    Já ouvi falar de pessoal que estava para se mandar da janela a voar, porque via muito Dragon Ball e pensava que voava, mas isto é novidade! Se calhar o gaijo agora recebe uma indeminização...vai processar os produtores do jogo porque nas instruções não dizia: "Não tente isto na vida real"
    Quanto ao nome da Miúda...já Lyoncifiquei o meu nome e fiquei contente por o meu pai não ser um jogador de futebol com dupla nacionalidade e que lhe seja permitido por-me Amerikonce como nome próprio.
    Snifar cinzas, ai, ui,
    Eu não devia dizer isto mas como estudante de Medicina Veterinária é possível que tenha acesso a algumas cinzas de Cavalo e poderei dispensar pela módica quantia de 100eur a grama...Se me perguntarem se é puro, é 100% Cavalo amigo, aqui não há cortes! convém cortar com qualquer coisa não tenha uma overdose...

    Cumprimentos aos griséus,

    Américo Domingos

    ResponderEliminar

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!