21 de outubro de 2010

High school terroristical 3

"Um grupo de radicais islâmicos que em 2009 viajou para o Paquistão para fazer treino terrorista tornou-se o alvo da chacota dos taliban. Atacados por diarreia ou chorando com saudades de casa, revelaram-se completamente inaptos para o ofício."

Ou seja, eram terroristas tão panisgas tão panisgas que sofriam de bullying por parte das outras turmas.
Quem gostou da parte de terem sido 'atacados por diarreia' foram os estados unidos, que se preparam para fabricar uma nova arma munida a mousse de chocolate, uma arma de destruição 'moussiva'.

A caminho do colégio de terrorismo.


"Queixaram-se da comida e da dureza dos treinos, e alguns... alguns até chegaram a chorar com saudades de casa!"

Desde o início que não preencheram os requisítos para terrorista;
Terrorista que é terrorista não tem casa: À noite Dorme em aeroportos entre viagens, e durante o dia explode-os. Os terroristas têm uma esperança média de vida demasiado baixa para desperdiçarem tempo com choraminguices.

Achmed Surubhi ao descobrir que o jantar não era propriamente cataplana de marisco.


"O grupo, composto por indivíduos na maior parte desempregados, integrava um ex-toxicodependente, um empresário falhado e um assaltante com cadastro por pequenos crimes."

Ou seja, tudo uma cambada de falhados, que nem são aptos para ser terroristas suicida, o que os torna duplamente falhados. De facto, são tão falhados, que até já foram convidados para fazerem uma temporada de Malucos do Riso.

"Ficaram apenas duas mulheres e estão ambas grávidas."

Da turma inteira de terroristas, os únicos homens que ainda não chumbaram ainda estão na barriga das mães. Os griséus esperam que os futuros terroristas tenham um futuro profissionalmente explosivo e ascendente!

1 comentário:

  1. O que me divertia ler ... n tem preço ... mto cool ... boa disposição por aqui ...

    ResponderEliminar

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!