18 de setembro de 2015

O mundo é filho da puta.


A crise na Síria.
O Donald Trump a ganhar relevância para a Presidência dos Estados Unidos (??).
A roubalheira estatal que, quando disfarçada, passa só por 'impostos'.
O Jorge Jesus no Sporting e o Maxi no Porto.
As touradas.
A Caitlyn Jenner.

Quando é que vamos apontar o óbvio, que toda a gente quer mas tem medo que os pseudo-moralistas lhes apontem o dedo?!
Quando?

Eu chego-me a frente:
- Cerca de 70/80% da população mundial tem que ir à vida.

'Ah e tal não sejas assim, come um beca de Nutella e poe no Facebook.'

Quando é que uma farmacêutica se chega à frente e diz: 'Ah não, para esta epidemia mortal, não vamos procurar uma cura. O planeta está a esgotar os seus recursos para as próximas gerações, e o nível de estupidez humana atingiu o limite do razoável, pelo que é necessário que a partir de agora não marquem nada pro Natal, pois poderão estar nos vossos últimos dias.'

O nível de ignorância, aliado à estupidez global, é incrível. Vejo com cada estupidez no Facebook, que só me apetece estudar bioquímica para ver se crio uma praga em laboratório.

Um dos vídeos vistos nas redes sociais, era de um rapaz que foi à rua perguntar às pessoas o que elas achavam de acolhermos os refugiados. Uma das intervenientes era Brasileira, imigrante residente em Portugal, que estava contra o acolhimento destes refugiados. Porquê? Porque eles vem ocupar o lugar de outros. Eles sim. Ela não.
Era a isto que chamavas de 'evolução', oh Darwin?!

A Jordânia recebeu até aos dias de hoje, cerca de 600 mil refugiados Sírios. 
Os Estados Unidos, grandes samaritanos, acordaram em receber 12 mil refugiados. A Austrália 10 mil. 
Tenham por favor, em conta, que o PIB dos EUA é cerca de 473 vezes superior ao da Jordânia.
Sempre é melhor que os 0 (zero) refugiados que a Arábia Saudita recebeu.

Para quem não sabe, um dos 5 pilares do Islamismo é 'Caridade'.
Ser hipócrita a este nível, é ser filho da puta.

Já demasiado foi dito sobre esta crise em específico.

Falemos de outras. 
Então um senhor foi colhido por um touro na Moita, e faleceu devido aos ferimentos causados.
Epah perdoem-me mas, não fosses filho da puta.

O meu amigo Chaves, tem um filho com síndrome de Angelman. Luta todos os anos para que a Unidade de Multideficiência em Tavira continue aberta para apoio nos meses em que nao há aulas de modo a que tenha onde deixar o filho, tal como está previsto na lei.
Há meios, há vontade dos pais e de maior parte dos intervenientes.
Não abre porquê? Porque o director da unidade não quer. Filho da puta.

No outro dia um gajo pediu-me um cigarro na rua. Toma la, disse eu. E o gajo: ah tens ai tantos, da-me la outro. E eu: epah não. 
Ele chamou-me 'cunt'. Eu chamei-lhe filho da puta.

Deixo-vos com um vídeo (em inglês) que serviu mais ou menos de base para este post.




Compreendo que muito do que aqui foi escrito, seja interpretado como mais do que uma simples piada, talvez de mau gosto, mas eu não quero saber nada disso, sou filho da puta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Exprima aqui a sua revolta e partilhe-a connosco!