4 de setembro de 2012

Marcelo Mendes o homem que toureia a inteligência


Hoje, antes do povo português ficar distraído com as transferências de Hulk e Witsel, o tema principal nas redes sociais foi a tentativa de agressão do toureiro Marcelo Mendes a manifestantes anti-tourada.
Obviamente que os griséus não podiam ficar indiferentes a esta situação.




Reparem bem no MM, com o seu ar de superioridade em cima do cavalo a investir contra as pessoas como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Isto perante a displicência da autoridade. Com total impunidade.
Mas quem é que ele pensa que é? A Vera Pereira?

O sentimento de revolta é unânime a quem vê o vídeo certo? Aparentemente não, pois reparem no título deste blogue: http://farpasblogue.blogspot.pt/2012/09/vale-pena-ver-as-imagens-do-heroi.html
Chama herói ao MM e arruaceiros aos anti-taurinos... chama herói a um toureiro que ataca de cima do seu cavalo, mulheres e crianças que estavam sentadas (esses arruaceiros que andam para aí sentados onde lhes apetece).

Isto faz algum sentido? Acham que esta gente tem neurónios?

Se acham vejam agora esta entrevista ao mesmo MM. Atentem bem nos "heróicos" argumentos para defender as touradas:


Segundo o MM, ao darmos um pontapé a um cão, este foge, enquanto que um touro responde às agressões, logo está provado que não sofre nada. Fantástico.

OH MM, acredito que estejas habituado a dar pontapés em caniches, mas experimenta dar num pitbull a ver se ele não reage.

Mas é com atitudes e argumentos destes que esta gente pretende que as pessoas ganhem respeito pelas touradas?

PS: Atenção que neste posto não usámos a denominação "MM" para diminutivo de "Marcelo Mendes" mas sim de "Mentecapto Mor".
Ler mais >>